quinta-feira, abril 14, 2011


Esmalte China Glaze // Avisos

0
Oie gente tudo bem com vocês?
Então, estou aqui hoje para falar de um esmalte que está sendo uma verdadeira sensação, o nome dele é China Glaze:



(Se quiser ver mais imagens do esmalte clique aqui)

Eu adorei e vocês?
Ele tem muito brilho, muito estilo, tem um efeito 3D e também realça muito as unhas :)
O que acharam do esmalte China Glaze?
Comentem!
__________________________________________________________________

Aviso:

Gente, vocês viram que eu não estou postando muito no Blog né?
O motivo é que estou tendo muitas provas no colégio e agora também está fechando o Bimestre e fica meio difícil de entrar, mais fiquem tranquilas, que no final de semana (Sabádo e Domingo) irei postar muuito só para vocês ^^
Beijos :*





0 comentários:

Postar um comentário